19 de janeiro de 2009

Medidas


Yes.. Foi pouquinho mas valeu a pena!!

Oi geeentee..


Vamos atualizar as medidas hj neh!


Antes devo me desculpar por não ter postado nada na sexta. Vou explicar: só posso atualizar o blog nos dias da semana porque só tenho acesso a net no meu trabalho, por isso que não escrevo nada nos fins de semana e não escrevi na sexta porque não vim trabalhar.


Voltando ao que interessa...


Pesei hoje - 78,300 Kg (perdi 500 gramas)

Reduzi também 1 cm de barriga (aquela da calça) e 1 de cintura (a do umbigo).


É pouco mas devagar se chega ao longe. Minha irmã sempre diz que devemos comparar o peso perdido com margarina.. Assim sendo, já saíram de mim uma vasilhinha daquelas grandes de gordura, dessa daí da foto. Bom neh?!


Por hj é só, amanhã temos cardápio e atualizações de peso nos blogs dos desafios.


Bjoo

Nenhum comentário: