12 de janeiro de 2009

Medidas


Início de tudo


Pronto, agora realemente é para valer!! Nada melhor do que ter um referncial, esse é o motivo da foto da Juliana Paz, todas as vezes que eu olhar vou querer ficar igual a ela.


Vou postar as medidas e aí não tem mais como fugir, terei que atualizá-las toda semana e não quero fazer isso com fracasso, vai dar tudo certo e vou conseguir deixar aqui um pouquinho do meu peso toda semana.


É importante marcar um dia, horário e, de preferência, uma roupa para serem sempre o padrão da pesagem. Ei vou me pesar sempre de pijama e assim que acordar, antes mesmo do café.


Hoje já fiz a massagem modeladora com a crioterapia e vou me matricular na academia no final da tarde, ainda não cai em tentação e espero assim permanecer até o fim do dia. Meu objetivo é fazer cada dia lentamente, sem se preocupar com o amanhã, a terapia do "só por hoje".


Vamos ao que interessa, medidassss.


Peso - 77.800 Kg

Altura - 1,70 m

Estômago - 89 cm (aquela barriga bem abaixo do seio que cresce assim que comemos)

Cintura - 98 cm (considero emcima do umbigo)

Barriga - 107 cm (aquela região onde fica a cintura das causas baixas)


Bem, essas são as medidas que me interessam.


Na próxima segunda atualizo os números e posto uma foto da evolução da semana.


Bjooooossssss

Nenhum comentário: