27 de janeiro de 2009

Cardápio

Vamos ao cardápio de ontem!!

Café da manhã - também funciona como lanche pois é tomado às 9:00h

01 citrus sabor frutas cítricas(tenho que justificar. tomei isso porque tenho síndrome do intestino irritável e não consigo comer nada antes de chegar na facul e lá as opções são péssimas, o melhorzim é esse suquinho aí..)

Almoço

3 colheres de creme de galinha4 colheres de arroz(não tenho opçoes taambém porque só existe essa cantina e só essa opção de almoço)

Lanche

1 banana

Jantar

1 pão integral1 fatia de presunto de peru1 fatia de queijo mussarela2 fatias de tomate1 folha de alface1 colher de ketchup

Ceia

2 chambinhos pequenos(cada um equivale a uma fruta, como morro por doce, ele substitui direitinho aquelas guloseimas) Também funciona como dica, né?!?

Bjoooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Lilica, que brincadeira? Num tô achando!!! Achei o cardápio razoável... tb tenho procurado formas de não ter compulsão por doces!!! Tenho comprado muito uns doces sem açucar na loja de naturais! Fuinciona! bjão pra vc

Futura Garota Magra disse...

Oi linda
Obrigada pelo seu comentário...
Só tive tempo de visitar agora...
Eu tinha lido o seu cardápio no desafio desistir jamais...
Sou a favor de adaptarmos nosso cardápio ao nosso gosto, faço a dieta dos pontos...
Estamos juntas nessa!!!
BJS