9 de janeiro de 2009




2009, vida nova!!!



Oii

Voltei e agora é para valer!! Dessa vez eu vou alcançar meus objetivos.

Fazendo um apanhado do ano passado, consegui perder seis quilos, mas não se animem muito, já ganhei três devido meu aniversário e as festas de fim de ano.

O que me fez retomar a vida magra foi o site da Lu Francesa. Aproveito para agradecê-la pela força que dá a todas nós que queremos ficar mais bonitas.

Já me inscrevi em dois desafios do site da Lu, o “ Em que roupa você quer entrar?” e o “Desistir Jamais”.

Enfim, vou voltar para a academia na segunda, recomeçar o regime que sigo através do Vigilantes do Peso, fazer massagens redutoras em casa e participar ativamente de blogs relacionados a emagrecimentos. Espero conquistar várias amigas para podermos trocar bastante informações, conquistas e derrotas.

Quero que meu blog funcione assim:

Segunda - postarei minhas medidas atualizadas com todo o acompanhamento, inclusive fotos de antes e depois.
Terça - postarei um cardápio do meu dia.
Quarta - postarei algum assunto interessante que pesquisar, seja receita, dica, exercícios, casos de sucesso.
Quinta - Dedicarei um dia do blog para outro blog especial.
Sexta – Livre para escrever e postar o que estiver com vontade.

Sempre, em todos os dias, trocarei sentimentos e sensações com minhas amigas lindas, colocarei fotos e pensamentos que nos motive a continuar nessa caminhada.

A foto de hoje é a do desafio da roupa que “tem” que entrar.

Segunda coloco todas as medidas para iniciarmos efetivamente o processo.

Beijos, em especial para Lu.

Nenhum comentário: