23 de janeiro de 2009

Livre



Fotinha minha

Meninas, hoje estou feliz, apaixonada, menos inchada e até me achando mais magra.. Recebi até um elogia hoje de manhã da minha irmã..


Então estou colocando essa fotinha minha hoje para que a gente possa ter um momento mais íntimo, sabe?


Eu e meu amor estamos pensando em casar no próximo ano, então ocupo a minha cabeça toda com esse assunto para não ficar só pensando em comer.. Está sendo ótimo.


Gente, só volto pro meu blog agora segunda. Dia de pesagem no desafio.. Aiaiai


Espero me controlar no fds e obter sucesso na pesagem.


Bjoooossss

2 comentários:

Aristela disse...

OIe...
Achei muito interessante,parabéns!
Criei o meu a poucos dias e espero receber sua visitinha,conto com suas dicas,viu??
Entrei pra sua torcida!
bjo bjo!!
http://aristela.spaceblog.com.br

Lilica disse...

Que legalll, adorei sua visita!!!

Vou lá no seu blog sim..

Vamos nos ajudar amigaa.

Bjoo