13 de janeiro de 2009

Cardápio

Ai meu Deus... O sorvete de morango me pegou..



Vocês não vão acreditar... Já cai em tentação.


Sei que isso não era para ter acontecido no primeiro dia, mas as pessoas da minha casa comem muitoooo e sempre tem muita comida gostosa e calóriquésima, mas tudo bem, serviu para eu aprender que não posso ficar sem comer por intervalos prolongados, eles me fazem perder o controle quando decido comer. Vou tentar fazer diferente hoje.


Mas.. Hoje é dia de cardápio né?!? Vou postar mesmo com os desastres só para eu morrer de vergonha e nunca mais fazer isso.


Café


1 copo de leite desnatado

1 colher de chocolate em pó ligth

8 mini torradinhas com requeijão ligth


Lanche da manhã


2 chambinhos ( paraece ser algo absurdo, mas nos pontos do Vigilantes do Peso, um chambinho corresponde a uma fruta, então eu prefiro optar por ele já que adoooro doce )


Almoço


2 fatias de pão integral

1 fatia de presunto ligth

1 fatia de queijo mussarela

2 rodelas de tomate

1 folha de alface

1 latinha de Kuat Zero

* Comi sanduíche porque o almoço da cantina que frequento não estava legal.


Lanche da tarde


1 citrus de uva

1 club social de queijo


Jantar


Outro sanduíche igual ao do almoço

2 bolas de sorvete de morango


Gente que terrível, quando a gente lista assim é que percebe o quanto comeu..


Td bem, da próxima vez vai ser melhor.


Até amnhã!!


Bjoosssss

Nenhum comentário: