5 de fevereiro de 2009

Dicaa




Dançarrrr


Gente, ontem eu estava pensando: Meu Deus, como faço para me movimentar se não quero fazer academika nem quero caminhar na rua. Até que surgiu uma luz lá no fundo e me lembrei do É o tchan.. É o novooo.


Gravei os dois cds de dez anos do grupo e vou morrer de dançar todos os dias, até enjoar .. Eu ADORO dançar e se for o tchan, melhor ainda..


Então a dica é essa, tente procurar algo que vc goste de fazer e não algo que te traga insatisfação.. Pense hj em algo que lhe traz prazer, nem que seja passear no shopping, vai lá, caminha uma hora vendo as vitrines e já vai estar se exercitando.. Não podemos é ficar parados.


Bju

5 comentários:

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Oi Lilica, td bem?! Vi seu comentário no blog do desafio desistir jamais, que também estou participando! Eu te entendo, tem horas que é bem difícil, ainda mais quando o resultado parece que resolve fugir de nós!! Mas, acredite É POSSÍVEL!!! Nós podemos, nós temos dentro de nós uma capacidade imensa que muitas vezes não utilizamos e deixamos-nos levar por agentes externos (amigos,família) que por vezes são incoerentes com suas atitudes e "conselhos". Acredite em você, Você consegue! Eu também tive uma recaída, e estava super mau. Mas me recuperei e com a ajuda de inúmeras amigas blogueiras estou aqui firme e forte e emagreci mais 1 kilinho!! Vamos, juntas somos mais fortes!! Beijo Grande.... Muita determinação e persistência à você! Fabi (vou te linkar ok).

Loba Dori disse...

Oi Lilica !

Menina é isso aí ...
Vamos dançar...
Eu danço todos os dias meia hora..
Não curto muito isto de exercicios, alem de não ter grana para academia.
Vou baixar umas musicas deles tambem, adoro axé.

Beijos

Adriana - Dori

Anônimo disse...

HHAHAHAHAHA, AMEI A IDÉIA! Adoro o é o tchan... eles mexem muito mesmo! Te desejo sorte1 Tudo que a gente faz com prazer da mil vezes mais certo. Bjo grande!

Unknown disse...

Oi Lilica eu sou irmã da fabi que postou pra vc e que falou pra mim do seu blog, eu tbm vou fazer isso dançar bastante pq tbm quero emagrecer.

Vamos em frente né ....
Até mais ...

Anônimo disse...

Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
Estou passando para desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

Força! Nunca desista de lutar!

Beijos, Liz